Magazine Luiza anuncia planos para 2016, revela Flavio Maluf

Com muitos rumores, finalmente, Magazine Luiza anuncia quais serão os planos para 2016 e Flavio Maluf, empresário brasileiro, informa aqui! Saiba mais informações lendo a matéria abaixo.

Ainda não chegou 2016, mas uma das lojas varejistas mais conceituadas no mercado brasileiro já anunciou os seus planos para o próximo ano. A Magazine Luiza atua no segmento varejista de eletrodomésticos e outros mais produtos oferecendo aos clientes os melhores serviços. Assim, Luiza Trajano, a fundadora e proprietária das lojas Magazine Luiza, resolveu dar uma reformulada em seu quadro executivo e administrativo para que possa atuar apenas como presidente da empresa, pois atualmente atua nesse cargo e como vice-presidente do conselho, noticia Flavio Maluf.

Ela anunciou que Frederico Trajano, o que tem o cargo de atual de diretor-executivo de operações será o novo CEO da empresa a partir de 01 de janeiro de 2016, o equivalente a diretor superintendente. Flavio Maluf informa que Frederico é executivo, tem 39 anos e é filho de Luiza Trajano, o qual assumirá toda a rede Magazine Luiza a partir do ano que vem no lugar de sua mãe.

Quem ocupou o cargo de CEO por seis anos foi Marcelo Silva e após a aprovação feita pelo Conselho de Administração da Empresa, a partir de 2016, ele assumirá a vice-presidência do Conselho de Administração, comenta Flavio Maluf. Luiza Helena Trajano vai ocupar apenas o cargo como presidência do Conselho, o qual mantém o seu papel na instituição,segundo a informação dada pela empresa, em comunicação à imprensa.

Sobre Magazine Luiza

A rede Magazine Luiza já é famosa em todo o território nacional estando presente nas principais regiões do Brasil oferecendo produtos de alta qualidade. Não é à toa que ganhou destaque e hoje atua como uma das mais preferidas em compras online. Flavio Maluf também informa que a rede possui cerca de 780 lojas em basicamente 16 estados brasileiros. O faturamento que obteve no último ano, em 2014, foi um bruto de R$ 11,5 bilhões. Também é bom destacar, diz Flávio Maluf, que a Magazine Luiza possui desde maio de 2011 o seu capital aberto tendo suas ações sendo negociadas na Bovespa, a qual chegou a fechar em alta cerca de 5,67% na última terça-feira que passou.

trajano

Sobre Frederico Trajano, o novo CEO da Magazine Luiza em 2016

Frederico Trajano é filho de Luiza Trajano, o qual irá assumir como o mais novo CEO da empresa a partir de janeiro de 2016. Ele possui 39 anos de idade, formado pela FGV de São Paulo como administrador de empresa, diz Flavio Maluf. E é com muito orgulho que Frederico representa a geração terceira da família que fundou a Magazine Luiza. O seu ingresso na empresa foi em 2000 como um dos que monitoravam as operações de comércio eletrônico, sendo um dos pioneiros nesse segmento. Mas, não apenas atuava nesse cargo como também cuidava das áreas de marketing, tecnologia e logística, informa Flavio Maluf.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s